recent posts

Barriga avental / Flacidez x Tight Lacing

Me dei conta que esta informação já havia postado ano passo nos grupos que participo e aqui no blog já estava num cantinho escondido há tempos e resolvi separar pra ser até mais fácil pra mim pegar o link para indicar para quem precisasse.

Sua barriga está assim e você usa calcinhas
que ficam igual esta imagem, clique aqui
Embora eu seja totalmente contra em falar que alguém tem que emagrecer para usar um Corset (ou mesmo um Elastique), NESTE CASO, quando a pessoa já tem uma BARRIGA AVENTAL o discurso muda de figura.

A pessoa tem uma barriga avental e dai vai colocar uma peça que pressionará ainda mais esta barriga "jogando" pra baixo, tem como indicar agora um corset neste caso? Não né! Neste caso não da pra ficar numas de "não precisa emagrecer" se a peça pode piorar o que a pessoa tem.

Então para estes casos é algo que tem que ser visto BEM de perto pela corsetmaker e a cliente. Ver se vale a pena fazer um corset num caso de flacidez / barriga avental, então se este é o seu caso, já fica o toque: PODE SER que agora não seja o momento de você usar um corset.  Mesmo assim, tire fotos (frente, lado e costas) mande para grife e troque ideia messsssmoooo com sua corsetmaker.

Mas tenha uma coisa em mente: O uso do corset e a prática do Tight Lacing NÃO fará sua pele retrair milagrosamente! FLACIDEZ de pele não resolve com corset, nem com a prática do tight lacing tão pouco com nenhum modelador!

Se não for o momento de usar o corset agora devido a uma barriga avental, não deixe a peteca cair não viu!!! Dedique-se aos exercícios para tonificar a região, se joga numa reeducação alimentar, veja uns tratamentos estéticos, se cerque de todos os pontos daqueles que só dependem de vc pra coisa acontecer... vc vai conseguir algo, certeza que vai e se não conseguiu aquilo q você almejava, não tem problema, sempre tem jeito ... deixe por último a cirurgia pq cirurgia a coisa é bem mais séria.

Daí colega, depois disso é só partir pro abraço... aliás, pro corset, assim como um membro lá da TL e Fitness fez e sempre dou uma upada no caso dela no grupo, um S-U-P-E-R exemplo:

resultado de exercicios + alimentação / perfil da moça da foto, clique aqui

Ah!  Se você busca um corset ou mesmo o Tight Lacing para EMAGRECER, para ELIMINAR GORDURA, se informe bem direitinho para entender o que de fato acontece com seu corpo durante o Tight Lacing, clique aqui. Tight Lacing é uma modificação corporal ÓSSEA! Se você chegou agora no mundinho dos corsets e no Tight Lacing, fique ligada:


SE INFORME, TIGHT LACING É ASSUNTO SÉRIO!



Não se esqueça, na lateral do blog você encontra diversos links para os tópicos mais importantes (clique aqui). Todos os links estão na medida do possível organizados por nível de importância, desde coisas para saber antes de comprar um corset como depois de comprar um corset, tem tudo que você precisa de informação para iniciar o Tight Lacing.

PARA COMPLETAR


Print de um email resposta de uma cliente da Madame Sher Corsets com duvidas sobre BARRIGA AVENTAL postado no grupo TL e Fitness no Facebook

+ sobre o Elastique com uma dica da Sher sobre barriga avental, clique aqui

JAMAIS E EM TEMPO ALGUM use um corset pra ficar assim, isso VAI te prejudicar (imagem da internet)
No tópico "GORDINHAS PODEM USAR CORSET, SIM!" tem mais algumas dicas, para ver, basta clicar aqui.


UPDATE



11/08/17 -

NÃO, NEM O CORSET, NEM O TL CAUSAM FLACIDEZ



A flacidez é a falta de tonicidade da pele ou músculo e refere-se ao estado mobilizado, frouxo ou lânguido do tecido. Ela pode ser muscular ou cutânea, sendo gerada por fatores genéticos, ambientais e de maus hábitos, como falta de exercícios físicos. Não há um fator único e específico que cause flacidez.

Estão mais suscetíveis à flacidez os idosos (mais de 60 anos), porque ocorre perda muscular e aumento de gordura. Os idosos também repõem menor quantidade de colágeno e elastina, que são as fibras mais importantes da tonicidade da pele. Cirurgias que promovam perda de peso rápida também favorecem a flacidez.

A falta de exercícios físicos é considerada a maior causa da flacidez, pois quando os músculos não são solicitados adequadamente suas fibras atrofiam-se. O sedentarismo é considerado um dos fatores mais frequentes para seu aparecimento, seguido pela perda de massa muscular e aumento do depósito gorduroso.

Quanto à flacidez tissular, percebe-se que a maior incidência de casos é na mulher em razão de fatores hormonais e da gestação. Porém, outros fatores, como o excesso de sol (fotoenvelhecimento), sedentarismo, alimentação inadequada e efeito sanfona, contribuem para o envelhecimento fisiológico, que tem seu início por volta dos 30 anos.

Antes que o caso chegue ao ponto de recorrer a uma cirurgia de abdominoplastia (corta-se o excesso de pele e amarra os músculos do abdomem), você pode optar por tratamentos menos invasivos.

LEMBRE-SE: Durante o TL é necessário fazer exercícios, tanto abdominal - de todos os tipos - quanto para região da lombar. Podemos concluir que há fatores externos muito mais evidentes que resultam na flacidez da pele do que o uso do corset ou mesmo a prática do tightlacing.

Outros links legais sobre o assunto


• Sobre flacidez tissular
• Melhores Tratamentos para combater a Flacidez na Barriga


16/05/18 - Hoje por uma coincidência do destino (não lembrava do nome dela) acabei parando no perfil da moça que dei de exemplo neste post que mudou totalmente o corpo dela com alimentação e exercícios e vi que ela escreveu um ebook contando a experiência dela... nao tenho muitos detalhes, mas para quem se interessar >> clique aqui e aqui
Barriga avental / Flacidez x Tight Lacing Barriga avental / Flacidez x Tight Lacing Reviewed by Iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.