recent posts

A cinta da Kim Kardashian...

BLOG WAIST TRAINING BRASILGRUPO FACEBOOK WAIST TRAINING BRASIL
______

Hoje vi uma moça publicando num grupo sobre Tight Lacing que fazia WAIST TRAINING (que é praticamente o mesmo que Tight Lacing, caso não saibam) com uma cinta que virou febre, infelizmente, por causa da Kim Kardashian, contudo o povo da CINTA se apropriaram desta nomenclatura e agora o dano já foi causado (leia aqui)

O produto é da SWANCOAST, mas tem um perfil/site também chamado PREMADONNA - WAIST GANG SOCIETY que vende as tais cintas (são exatamente as mesmas), inclusive um perfil no instagram, chamado "premadonna87isathief" foi criado apenas para falar das fotos de pessoas que nunca tinham usado a cinta mas que eram usadas por ela para falar que tinha usado (não sei se o perfil está online ainda). Não sei se trata da mesma pessoa que vende nestes links que coloquei, mas existem diversos perfis que vendem a tal "cinta da kim kardashian".


A tal cinta de borracha, vai APENAS modelar seu tecido adiposo, e modelar no mesmo formato que a cinta. Já o corset feito SOB MEDIDA pra pratica do Tight Lacing vai moldar suas costelas flutuantes como também o tecido adiposo tomando o formato do corset.

Ai você vai me perguntar: AH IRIS OLHA SÓ COMO A KIM KARDASHIAN FICA COM ELE! Pois é amiga, já viu o corpo dela, todo trabalhado na lipoescultura  ;)


Colocar um tubo de borracha em alguém que já tem por "natureza" cintura, é OBVIO que a borracha, que é maleável, vai ficar no formato de quem a veste. Vejam na imagem acima a foto que está a Kim Kardashian e uma moça de regata rosa mais quadrada do lado! A bichinha já não tem cintura e me põe um tubo de borracha, não resolveu em absolutamente NADA e nem vai resolver com o tempo. Aliás, esta imagem deu um ótimo 'expectativa x realidade' ;)



Acima pode ver uma usuária do produto com 14 dias (2 semanas) de uso. Viram a diferença da imagem da esquerda para a da direita? Agora vamos ver com a de um corset para TL feito sob medida?


Acima, Ana Luísa Aquino‎, imagem que mostra 10 dias de uso do corset Invisible Shield da Ferrer Corsets. Viram a diferença? Eu sim e significativa! Em 10 dias de TL até agora apenas a GORDURA foi modelada, com o tempo o corset pega as costelas flutuantes e tudo aquilo que já tem explicado aqui no blog.

Tive que colocar um texto em cima da foto pois inclusive já vi gente que vende esta cinta ai usar imagens de praticantes de Tight Lacing para enganar as pessoas falando que os resultados foram obtidos com a cinta e nano com um corset feito sob medida apropriado para o Tight Lacing. Como sei disso? No próprio perfil da empresa que vende estas cintas foi usada uma foto da cintura de uma modelo que já afirmou em entrevistas que nunca usou cinta.


A imagem da cintura que está na direita bem em cima é da modelo Eriana Blanco (sugiro que quem está com a auto estima baixa a nem ver foto da moça - rs - o corpo dela é um desbunde!)

E porque será que a Kim Kardahian e outras sub-celebridades/celebridades estão divulgando este produto? POIS GANHAM DINHEIRO PARA ISSO! Ela é uma grande influenciadora nas redes sociais e fora dela, tem milhões de seguidores que querem ser ela que querem consumir o que ela consome, nada mais natural que empresas se interessem em usá-la para divulgar produtos. Nem sempre aquela "dica amiga" de um influenciador (seja ele artista, blogueira ou sei lá) é verdadeira. São RAROS os casos de pessoas que usam e indicam aquilo que usam e porque não, ganham para divulgar algo que gostam. Tem pessoas que NUNCA usaram o produto, pegam o produto tira a foto com ele e só vai indicar novamente quando o próximo cheque cair na conta. Se você quer ler mais sobre isso, veja o texto: Sem sair de casa, famosos faturam alto com publicidade nas redes sociais.

Bom, é isso! Espero que eu tenha esclarecido algo. Sempre tenham cuidado com indicações, pesquisem MUITO, leiam com atenção sobre tudo do produto antes de adquiri-lo, seja ele qual for.

Para Completar


• Dita Von Teese diz que devemos pensar duas vezes sobre a “tendência” do Waist Training
Sinto em informar, mas não se faz Tight Lacing com cinta
A cinta da Kim Kardashian... A cinta da Kim Kardashian... Reviewed by Iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.