recent posts

Beiji nu ombri...recalqui...

Há dias atras no grupo TL Brasil questionaram sobre uma grife e como de praxe coloquei o textinho básico quando as grifes não estão na lista do grupo. Depois fui no perfil da corsetmaker (com meu perfil pessoal e vi que ela tinha me bloqueado) voltei no grupo e tranquei o tópico até que ela me respondesse por outro perfil dela que mandei mensagem.

Para minha surpresa em off, uma colega comentou algo como : "Iris vi que você comentou que a X te bloqueou, ela escreveu algo sobre você no perfil dela.."

Bom, só depois, na verdade HOJE, vi o que ela tinha comentado no perfil dela publicamente e ainda compartilhou no grupo que ela é admin. Achei bacana colocar aqui também no meu blog, o que de fato aconteceu.

Em 2016, X me procurou  e era uma época que ELA falava que outros corsetmakers usavam modelagens prontas para fazer seus corsets - esta informação foi também feita por ela de forma pública e confirmada por ela quando conversamos. Na época que conversamos o papo foi bem amistoso e com direito a ela agradecendo aos toque que dei na época.

Mas veja como tudo pode ser mudado e como o povão gosta de ver "o melado escorrer"... Abaixo o que foi publicado no grupo TL Brasil...

resposta padrão e ainda tive o cuidado de ir até o perfil da corsetmaker para avisa-la...

MASSSS me avisaram do recadinho público e do coração feito no perfil pessoal da PROFISSIONAL... (dando ênfase nas letras maiúsculas, pq o comportamento é condizente com uma)

o que são grifes "diferentes"? alguém me explica :D
ta parecendo aquele papo cabuloso de pessoas diferenciadas 

Os "grupinhos", bom, INHO é algo que eles menos tem - rs

Veja que em momento algum no comentário que fiz, falo mal da pessoa nem da grife. Mas a PROFISSIONAL viu a necessidade de usar seu perfil abertamente para desabafar ... Não sei o motivo do qual motivou a pessoa escrever isso, não escrevi nada demais foi apenas um textinho padrão.

Bom, a frase profunda da filósofa Valeska Popozuda deixarei de lado....  o recalque, bem, não sei que ponto se encaixa (recalque de que? - rs - tem que ter o ego bem inflado ou um vocabulário bem limitado pra falar isso) ...

Enfim, vamos logo abaixo ler pequenos fragmentos do longo papo que tive com X em 2016 (obviamente aqui no blog cortei o logotipo e nome da grife ao lado do dialogo)



A preocupação dela era NÃO SE QUEIMAR MAIS... você que está lendo este tópico, por favor, guarde esta informação na mente...

Veja que a tentativa de falar comigo foi me contratar para fazer o site para ela, sendo que eu RECUSEI. Como na época existia muito buzuzu em off sobre a grife joguei limpo e contei o que estava acontecendo e como ela afirmar que corsetmakers usavam moldes prontos para fazer os corsets era bem errado.

Pra mim não havia sentido algum... EU que tenho um blog que virou REFERÊNCIA e que muito texto sobre TL no Brasil foi criado a partir de textos deste blog fazer o site para ela com as coisas que ela tinha dito e eu tinha visto em seu trabalho. Eu seria TOTALMENTE incoerente em tudo que já escrevi neste blog e no que já falei...certamente as pessoas veriam que eu tinha feito o site e achariam que eu endossava a grife... era puro conflito isso, não tinha nem cabimento...



azul se refere ao que eu escrevi
Dei vários toques para pessoa PENSAR antes de escrever, como PROFISSIONAL que deveria ser ... os toques eram justamente pelo fato de estar COMEÇANDO, deveria ter mais zelo no que escrevia, afinal a preocupação dela era "se queimar mais" e o papo na hora desenrolou...

Acima é o print de uma das últimas mensagens que trocamos no longo papo que tivemos, como disse, o papo foi longo e não tem nem metade do que conversamos. Agradecimento e coraçãozinho rolou e não só aí. Depois disso nunca mais houve contato. Só vi no momento que rolou o lance na TL Brasil dia 14 que ela tinha me bloqueado.

Lembram da informação sobre o SE QUEIMAR MAIS... pois bem, acho que ficou bem claro que depois do lance de afirmar com todas as letras que corsetmakers A, B, C usavam moldes prontos em seus corsets e depois de ter tido um papo amistoso comigo em 2016, ela agradecendo e enchendo de coração falando que já lia este blog desde 2011, falar AGORA que EU não tenho conhecimento de causa (rs - muuuuuitos rs - muitos messsmoooo), tenho recalque (????oi???) já mostra que ELA se queima S-O-Z-I-N-H-A e à toa.

Pra que isso? Pra ter o que? Uns likes, coraçõezinhos, um afago virtual, pra fazer a vítima da vez injustiçada... NOS POUPE! Aliás... ME POUPE!

Uma coisa é saber ouvir CRÍTICAS CONSTRUTIVAS e ter humildade suficiente em reconhecê-las (achei que as tinha, quando agradeceu os toques que dei na época), outra é ter o ego tãooooo inflado e uma capacidade cognitiva tão zoada para simplificar tudo a "falam mal de mim" se vitimizando e ainda achar que estes tem recalque/inveja da sua pessoa... 🙄

X, um dia quem sabe a maturidade entre na sua mente e quando ela chegar, me procure. Meu perfil é aberto pra papo com todas as corsetmakers mentalmente maduras.


[ Trancarei a publicação aqui. Ela apenas é um comunicado aberto em resposta a mensagem PUBLICA que a PROFISSIONAL fez (enfase na maiscula -rs) ... não quero que polemize pelos comentários ]

ps.: lembrei de novo daquela tirinha própria para pessoas que sofrem deste discurso limitado:

Beiji nu ombri...recalqui... Beiji nu ombri...recalqui... Reviewed by Iris on Rating: 5
Tecnologia do Blogger.