recent posts

TL EXTREMO • Cathie Jung

Pra quem está chegando agora, esta é Cathie Jung. Nascida em 1937, usa corsets 24 horas por dia há mais de 30 anos. Já entrou no livro dos recordes como a menor cintura do mundo e é daquelas tightlacers nível pra lá de EXTREMO, a verdadeira V-E-T-E-R-A-N-A ;)

Tem alguns vídeos e imagens dela espalhadas pelo blog, mas hoje encontrei este material e achei bacana deixar "guardado" aqui no blog.

Abaixo segue um vídeo bem antigo dela, mas que conta um pouco do seu dia a dia com pitadas sobre a história dos corsets e do tight lacing:



Em 2016 rolou uma live dela na fanpage do Guiness Book lá no Facebook:



Pra quem tem curiosidade de vê-la sem corset coloquei no tópico OS EFEITOS COLATERAIS DO TIGHT LACING EXAGERADO.

Lógico que não são todas as tightlacers que desejam chegar a este extremo, algumas, como eu querem apenas uma vincadinha que destaque mais a curva da cintura para que a silhueta fique mais harmônica. Se você chegou agora no mundinho dos corset e quer ler mais sobre o TIght Lacing se prepare, tem muuuuuitaaaaaa coisa para saber e aprender.

Se está no computador, na lateral do blog você encontra diversos links para os tópicos mais importantes, caso esteja no celular - basta clicar aqui. Todos os links estão na medida do possível organizados por nível de importância, desde coisas para saber antes de compra um corset, como depois de comprar um corset, tem tudo que você precisa de informação para iniciar o Tight Lacing.

SE INFORME, TIGHT LACING É ASSUNTO SÉRIO!


TL EXTREMO • Cathie Jung TL EXTREMO • Cathie Jung Reviewed by Iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.