recent posts

COVER ME - Capa para corsets

Vi esta dica e tinha que deixar registrada aqui no blog, pois achei a ideia bem bacana!



COVER ME é uma empresa criada pela Lethícia Olímpio que também pratica Tight Lacing. A ideia surgiu quando, as caixas dos corsets que ela tem estavam dificultando o armazenamento dentro do guarda roupa dela. Ela precisava de algo que garantisse uma boa proteção dos seus corsets, mas que ao mesmo tempo ocupasse pouco espaço e fosse fácil de encontrar em seu guarda roupa.

Foi aí que ela, juntamente com a mãe, desenvolveram as capas para que os corsets ficassem protegidos e bem fáceis de encontrar no guarda roupa. Aliás, é também uma mão na roda pra quem também vai viajar, e quer levar seus corsets na mala.

A missão principal da empresa é desenvolver produtos para solucionar possíveis problemas de espaço. Quem sabe, e acho que isso vai acontecer, a Lethícia não pare apenas por aí ;) Assim espero, pois soluções para organizar nosso guarda roupa com um preço bacana no Brasil realmente é difícil de se achar.

Vi na fan page da empresa CLIQUE AQUI, que eles estão com uma promoção, vale à pena dar um olhadinha.

Ah! E enviam para todo o Brasil, o contato é feito diretamente pela fan page no Facebook.

Veja algumas imagens do produto:




Para saber o tamanho da capa basta medir a altura do seu corset.

É isso, pessoal. Qualquer dúvida sobre o produto falem diretamente pela fan page da empresa lá no Facebook, clique aqui.

AH! Não se esqueça, na lateral do blog você encontra diversos links para os tópicos mais importantes (clique aqui). Todos os links estão na medida do possível organizados por nível de importância, desde coisas para saber antes de comprar um corset como depois de comprar um corset, tem tudo que você precisa de informação para iniciar o Tight Lacing.
COVER ME - Capa para corsets COVER ME - Capa para corsets Reviewed by Iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.