recent posts

Reconhecimento e uma ideia...

Ilustração de Ednaldo Magalhães
feita especialmente para mim.
Desde 2005 o conteúdo do Tight Lacing Blog é totalmente gratuito e continuará assim.

Ontem dei uma navegada em alguns blogs e como encarei meus blogs mais como um hobbie e não como uma fonte de renda, me limitei apenas em colocar uns banners na época que criei este e olhe lá. No meio desta "navegada" de ontem vi uns botões de doação, e pensei: Porque não?  ;)

Pois bem, se você quer fazer uma doação em reconhecimento a todo esforço que tive durante anos em ter reunido todo o conteúdo sobre corsets e Tight Lacing disponibilizado aqui neste blog, basta clicar no botão abaixo:



Quem define a quantia é você! E obrigada pelo reconhecimento dos anos de dedicação para levar informações sobre o Tight Lacing de forma consciente e responsável.

Se você chegou agora no blog, não se esqueça, na lateral do blog você encontra diversos links para os tópicos mais importantes, caso esteja no celular - basta clicar aqui. Todos os links estão na medida do possível organizados por nível de importância, desde coisas para saber antes de comprar um corset como depois de comprar um corset, tem tudo que você precisa de informação para iniciar a prática.
Reconhecimento e uma ideia... Reconhecimento e uma ideia... Reviewed by Iris on Rating: 5

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.