recent posts

Mais vergonha na cara por favor \o/


Ok, é um daqueles tópicos desabafos (mimimiii - rs), portanto relevem, afinal, tem MUITO MAIS conteúdo neste blog do que desabafo.

Hoje o texto vai para as FIAS QUE NÃO TEM VERGONHA NA CARA. Quem são elas? O que comem? Como sobrevivem? Hoje, no Globo Repórter...

OH WAIT :D


Brincadeirinha tosca de lado, mas eu levo muito na zoação este lance que me chamam de "grossa" ou mesmo "ignorante" (mesmo que o significado da palavra não retrata o que a pessoa queria dizer, e na verdade quem é a ignorante do papo é a própria), dentre outros adjetivos "fofos", de verdade eu  pra isso, acredito que faz parte da minha personalidade.

Mas sabe o que mais me IRRITA? Aquela fia que NUNCA ajudou uma alma VIVA dentro de um grupo/comunidade e já está no grupo há um tempo, mas ela ACHA que tem o direito de apontar o dedo para alguém.

PESSOAS QUE APONTAM O DEDO E NUNCA FIZERAM NADA, ISSO ME TIRA DO SÉRIO! 


Eu até relevo as fias que vem com o argumento besta, do tipo, "ela nunca foi novata"... Não gata, na minha época não tinha NADA sobre Tight Lacing em Português eu não tinha alguém pra ficar me mandando links "na boca" com tudo em migalhas sobre o assunto, eu fui atrás das respostas sozinha e a maioria do que você vê por aí sobre o assunto em Português este blog foi fonte de muito do que vê por aí, foi mals ;) Estas, eu relevo de verdade, são as típicas que caíram de paraquedas e mal sabem o que dizem, vão na onda de outra que começou algum mimim falando de alguém.

MAS estas que já estão um tempo no grupo e SEMPRE que pinta alguma chance dela vir com todo o mimimi indiretamente falando da minha pessoa. AHHHH esta é du caramba! Ela dedica ao menos uns 3 / 4 (ás vezes mais) comentários de adjetivos "fofos" sem citar nomes - mas são indiretos para mim - e a cereja do bolo foi de uma que li há pouco "eu só não saio do grupo, pois ela da dicas boas..." 

FIA DU CÉU, cadê a vergonha na cara? Perdeu onde fia? Onde já se viu ficar tempos num grupo, não ajudar NINGUÉM e no primeiro momento que tem oportunidade que alguém chuta a bola para falar algo ou de mim diretamente ou da administração de um grupo PA lá vem as FIAS QUE NÃO TEM VERGONHA NA CARA. Se você metesse o pau, MAS, da mesma forma contribuísse com conteúdo útil para o grupo, juro, eu acharia LINDO.

"TEM UMAS EXPERIENTES QUE SÃO GROSSAS, ARROGANTES, SEMPRE VEM COM LINKS, SÓ SABEM FALAR PRA LER TÓPICO FIXO UMA BAITA FALTA DE EDUCAÇÃO..." 


(sim, pedir pra ler virou falta de educação em grupo de Tight Lacing no Facebook, uma pena que deletei o print que fiz com este momento ÉPICO!)


Daí, quando você rebate e escreve: ORAS, ENTÃO PORQUE VOCÊ NÃO RESPONDE DA FORMA QUE VOCÊ ACHA QUE DEVE AO INVÉS DE APONTAR O DEDO, AFINAL, VOCÊ JÁ ESTÁ NO GRUPO HÁ UM TEMPO E AO MENOS SABE ONDE FICA O POST FIXO (lugar onde sempre tem orientações para as novatas, ter um tópico fixo com orientação em grupos do FB é uma prática bem comum) .... ai meu bem, ou ela tenta argumentar com coisas que mal tem coerência e dai eu realmente aproveito para me divertir a lá HOUSE (sim, eu confesso, me divirto na maioria das situações, e sim, tenho que me controlar pois a ADMIN do grupo puxa minha orelha) ou a fia desde o nível absurdamente, já li baixarias cabeludas do tipo que você começa a ter medo de dialogar com a pessoa pois parece que ela está digitando da bocada.


Imagine só num grupo de mais de 50 MIL, eu disse, mais de C-I-N-Q-U-E-N-T-A MIL membros, numa base de 1200 aprovações diárias, imagine só que LINDO seria se todas estas pessoas depois de um tempo no grupo ajudassem as recém chegadas ao invés de abrir um tópico ou usar um para falar de uma pessoa, e falar MAL e pior, falar mal quando quem fala nunca fez NADA. Diz aí, é ou não é muita FALTA DE VERGONHA NA CARA?

Uma vez eu li uma fia destas que escreveu algo assim: "Olha, já já vem uma das chatas colocar um monte de link ai, sei a resposta mas nem vou responder kkkk". Gente, a pessoa PAROU o que ela estava fazendo para escrever isso! A única coisa que consegui responder para este ser humano foi: "assim você vai longe na vida, parabéns!".

Sabe aquelas ruas que sempre tem A FOFOQUEIRA, a gentinha pobre de alma, bem pequena, que planta discórdia, SEMPRE que tem um bafão a FIA está lá de prontidão pra fazer coro com mais meia dúzia da mesma "catiguria", é exatamente como as vejo.

FIA, faça um favor a si mesma, ME BLOQUEIA! 


Sério, a vida funciona assim, se você não suporta alguém, basta se afastar dela ;) Na internet isso é TÃOOOOO MAIS FÁCIL! AH, ok, você é a fia que gosta das minhas dicas, então, se você realmente TEM VERGONHA NA CARA, me bloqueia também, este blog tem TODAS as dicas que dou por aí, não precisa se torturar me "aguentando" virtualmente apenas por dicas que poderiam inclusive ser encontradas numa breve pesquisa no Google e olha que bacana, caindo neste blog ;) você é capaz de fazer uma pesquisa usando um site de buscas, faça um esforço, seja próativa, você consegue.

Por favor, pare de ficar falando de alguém quando VOCÊ mesma não levanta o DEDO (sim, porque não é nem a bunda, é apenas um clique) para ajudar um membro no grupo/comunidade, só levantou para apontar/julgar alguém. E cuidado com a auto-vitimização!

Quando você aponta o dedo para alguém lembre-se que tem 3 apontados para você.

BORA ME BLOQUEAR, TÁ FAVORÁVEL \o/


Fácim, fácim!

PÁRA IRIS, NEM DA BOLA PARA ELAS!


Eu não dou muito, mas quando você topa com a mesma ladainha do mesmo tipo de pessoa, da mesma "catiguria" eu também acabo "ajudando" estas. Como? Bloqueando as fia, vai que elas não sabem como me bloquear né - rs ;) e daí a PAZ volta a reinar! PRA AMBAS!!

Vamos voltar para a programação normal? Bora? Na lateral do blog você encontra diversos links para os tópicos mais importantes, caso esteja no celular - basta clicar aqui. Todos os links estão na medida do possível organizados por nível de importância, desde coisas para saber antes de compra um corset como depois de comprar um corset, tem tudo que você precisa de informação para iniciar a prática do Tight Lacing.

Boa leitura!


UPDATE


26/04/16 - E não é que depois de UM DIA que o texto acima foi publicado, acontece uma coisa em um grupo que nem participo e que o que rolou lá ligou com o que escrevi aqui! :D

Pois é, tem pessoas, aliás pessoINHAS, bem INHAAAA MESSSMO, pobre de alma, que usam do tempo dela para falar mal de outras em outro grupo, fica a imagem apenas para registro.

AH! Um detalhe, a autora do tópico NÃO estava falando de mim!


Este caso terá um post ESPECIAL, que colocarei no final deste como "complemento" de leitura. Só pelo SPAM, que ela vomitou pelos dedos já deu pra perceber que manja muito do que fala - SQN

Obviamente borrei o nome e o avatar das pessoINHAS para não expô-las mais ainda ao RIDÍCULO. Estas são as FIAS QUE NÃO TEM VERGONHA NA CARA mas com um PLUS, o que pra mim deixa a coisa pior,  estão falando de mim em outro grupo que não estou e nunca vi das que consegui pesquisar NENHUMA delas das que fazem parte de ambos os grupos ajudando de fato outros membros, SIM, eu perdi meu tempo pesquisando no grupo do qual faço parte UMA a UMA. A sinalizada com um lixo se trata da MESMA pessoINHA, o bom que se algum grupo de cyber bulling surgir a meu respeito, já sei o nome de quem pode ser para tomar as devidas providências.

Enfim, como boa parte percebe-se que não tem VERGONHA NA CARA mesmo, fiz um pequeno favor de bloquear todas as que não estavam, pois se elas não tem vergonha na cara, EU TENHO :* (outras foram de bônus, na boa, falar mal de um grupo e continuar nele é muita falta de vergonha na cara também)

Quero agradecer a moderação do outro grupo como também a dona, que apesar de já termos tido um desentendimento e apesar das divergências de pensamento, o que é justo é justo, por isso o meu OBRIGADA por deletarem a pataquada toda.

POR MAIS TIGHT LACING e MENOS PESSOAS QUE APONTAM O DEDO QUANDO ELAS MESMAS NÃO FAZEM NADA PARA AJUDAR O PRÓXIMO! TENHO ASCO POR ESTE TIPO DE GENTINHA!

ps.: os prints foram enviados por uma colega que me alertou sobre o ocorrido neste grupo e eu pedi justamente para ela printar pois eu tinha acabado de publicar um texto que vinha de encontro ao que estava acontecendo por lá.

28/04/16 - Como prometido na imagem da atualização anterior, fiz o tópico "ELA INDICA O PRÓPRIO BLOG PORQUE GANHA COM OS ACESSOS", com mais detalhes para pessoas IGNORANTES, assim como a mocinha, que colocam em dúvida sobre a índole de alguém sobre algo que este alguém faz há ANOSSSS, espero que esta recém lenda das novatas nosense pare agora, chega de passar vergonha pelo que não sabe né FIA ;)

12/07/16 - Aquela hora que a fia faz um texto imenso sobre você, apaga ...

fessoradeportuGUEIS.jpg :D as fias se enforcam nas próprias pérolas, como não zoar? rs

01/11/16 - Um texto bem interessante para refletir, apesar de um tanto quanto óbvio nem precisa estudar psicologia mas é legal ler: O QUE OS OUTROS PENSAM DE VOCÊ REFLETE O QUE ELES SÃO, NÃO O QUE VOCÊ É
Mais vergonha na cara por favor \o/ Mais vergonha na cara por favor \o/ Reviewed by Iris on Rating: 5
Tecnologia do Blogger.