recent posts

Sobre listas de recomendação de corsetmakers

Bom, todo mundo sabe que cada grupo no Facebook tem sua lista, inclusive aqui no blog também tem MAS eu RECOMENDO COM TODO MEU CORAÇÃO...

Mesmo que grife X esteja na lista PESQUISE MAIS sobre ela, está cheio ai de grife na lista que os casos de reclamações nos grupos no facebook aumentou CONSIDERAVELMENTE (quando vejo isso da minha ela cai fora da lista em dois tempos, em caso de reduções irresponsáveis ou mesmo que mal respeitem a anatomia da pessoa cai fora e se um dia voltar vai demorar e muito).

Veja certinho não só os elogios as grifes, ou gente elogiando atendimento... o MINIMO que uma empresa pode fazer é atender bem um cliente. Veja também as reclamações, veja se a grife esta tentando resolver as reclamações e como resolveu - ta resolvendo rápido? ok, acho que vou esperar um pouco até resolverem todos os perrengues - não resolveu? - to fora!

Se você ver algum caso de reclamação referente a DOR, fique atenta! Acompanhe o caso mais de perto, não tire conclusões precipitadas, MAS tente acompanhar o caso mais de perto.

Sei que as listas, digo isso pois eu comecei com esta historia, é meio caminho andado para uma pessoa tomar uma decisão para comprar um corset, mas eu inclusive dou a dica, veja UMA a UMA, selecione umas 3 pesquise mais e mais e coloque o preço em ultimo quesito para decidir sua compra blbalbala…


CONFIRA OS TÓPICOS 


• Na escolha da sua corsetmaker
• Pesquisando corsets e priorizando PREÇO? Não faça esta BURRADA!
• Pesquisando corsets e priorizando PRAZO? Não faça esta BURRADA!
• Corsets para TL - 50% OFF

Ta na lista? OK lindo, mas não pare de pesquisar!!

UPDATE


30/nov/15 - Hoje teve uma dúvida num grupo e achei pertinente trazer a pergunta e a resposta que dei pra cá.

A PERGUNTA FOI A SEGUINTE: Me bateu uma curiosidade, a listagem de das grifes recomendadas seguem alguma ordem de classificação, tipo da mais conceituada para a menos conceituada??


Vou aproveitar e falar da lista do meu blog pq sei que ela acaba servindo como base pra outras listas em diversos grupos.....

Colocar uma grife numa lista pq o corset da grife diminuiu cintura não é fator para ela entrar numa lista ou não até pq até cinta comum você tem uma redução na cintura (mínima parecendo um tubo, mas tem).

Qualidade, estrutura, atendimento entre outros quesitos são (pelo menos na minha) colocados em questão e lógico comentários visto na internet conta pra gente levantar isso, né! Por isso eu sempre IMPLORO, postem suas impressões não se resumam a "está perfeito" quem pega corset pela primeira vez acha tudo perfeito e lindo... espere um tempo SINTA o corset, faça o seasoning.. daí sim vem aqui contar o que achou do corset, contar do atendimento, do que achou do tecido, posta foto de frente lado e costas enfim... mas hj em dia vejo este tipo de feedback mais completo (como rolava em épocas do orkut) cada dia mais raros e dai só nos resta a olhar imagens.

Agora se todas que estão na lista estão no mesmo patamar? Desculpe, mas não estão. Num mesmo modelo de corset numa grife mais barata que está na lista, por exemplo, você tem um corset com poucas barbatanas aparentemente mais fraco, em outra mais cara, por exemplo, você ve barbatanas duplas, uma modelagem mais trabalhada, em outra numa mesma grife ela disponibiliza um modelo mais "barato" com colchetes/ziper e outro mais caro que consequentemente é mais estruturado a olhos vistos.... enfim, quem tem paciência se pegar fotos de um mesmo modelo de todas as grifes e colocar lado a lado verá de cara que não estão no mesmo patamar.

As grifes que fazem parte de uma lista ao menos tem uma qualidade que vai do razoável ao TOP pra pelo menos quem está perdida, chegando no mundinho dos corsets, ter uma direção.

AH IRIS É QUAL A RAZOÁVEL QUE DA PRO GASTO E QUAL A TOP?

Ai entra TODO o conteúdo que tanto as moderadoras/admin do grupos quanto eu ficam upando ou colocando todo santo dia um link com conteúdo pra dar uma base pra vcs SOZINHAS tomarem a decisão.

AH ENTÃO QUER DIZER QUE O RAZOÁVEL NÃO PRESTA?

Se ele não prestasse não seria razoável e nem estaria na lista.

AH IRIS TO SEM TEMPO DE LER TODO O CONTEUDO PRA DECIDIR QUAL CORSETMAKER FARÁ MEU CORSET!

¯\_(ツ)_/¯ nisso não posso fazer muito - rs

04/02/17Acompanhando e publicando EVOLUÇÃO / RESULTADO nos grupos de Tight Lacing

28/02/17 - Fiz um tópico do assunto, que é delicado, mas bora lá: Parcerias de grupos de Tight Lacing com grifes
Sobre listas de recomendação de corsetmakers Sobre listas de recomendação de corsetmakers Reviewed by Iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.