recent posts

Overbust Reformado

Bom continuando as postagens, fiquei devendo o overbust que como o underbust foi reformado, este foi meu primeirissimo corset, pois é eu cabeça dura por mais avisada que fui pela Sher queria pq queria praticar TL com overbust, depois de ums 3 semanas tava eu encomendando na época o underbust - rs.

Na época também pedi que fizesse este corset mais compridinho por causa da minha nóia com a barriguinha debaixo do umbigo (por mais que falassem que não tinha), coisa que como já disse por aqui no blog tinha pavor e depois da lipinho tudooo foi pro lixo - rs.

Como já contei também por aqui, depois que cheguei aos 81cm de cintura parei como TL e resolvi fazer uma lipinhu onde me livrei da barriguinha e foi feito uma aplicação da gordura, segundo o medico pra deixar mais harmonico (pra mim deixou mais redondinhu ) o gluteo, com o tempo percebi que meus corsets pegavam bemmm encima daonde foi aplicado e ai formavam dos lados umas bolas que eu não gostava.

Bom, vendo tudo isso assim como o underbust antes de mandar reformar, tirei umas fotos para a Sher para detalhar o que queria. Só guardei a de frente, a de costas sem querer deletei, mas o problema era o mesmo do caso do underbust:

O que queria era praticamente a mesma coisa pedida no caso do underbust:

1 - encurtar o corset
Bom o que estava acontecendo, este corset eu ja tinha mandado apertar uma vez que ja tinha fechado por completo quando praticava o TL, depois fiz a lipinhu basica o corset pegava atras bemmmmm em cima da onde o médico aplicou a gordura e ai puff as bolinhas se formavam pros lados, entao pedi para encurtar o corset, o corset ficando acima desta parte que ficou mais avantajada - rs - evitaria a formação das bolinhas.

2 - mudar os fechos
Os antigos fechos da sher sempre deram conta do recado, mas depois que ela lançou os novos e exclusivos dela, gamei de paixão, são menores mais delicados, então pedi pra que ela mudasse. Como o corset é risca de giz, o dourado já nao ia combinar tanto, entao este ficou com o busk em prata mesmo.

Basicamente o pedido foi este, mas além disso que pedi, a Sher por ela mesma tb acrescentou uma tirinha de tecido atrás dos busks que antes os corsets dela não tinham, e eu gostei bastante da ideia pelo que soube na comunidade Corset e Algo Mais o termo correto pra esta tirinha é modesty panel e as amararras (laços atras) tb vieram novinhas, novinhas!

3 - protetor para as costas
Já estava há tempos ensaiando uma ida a Sher e quando ia esquecia de encomendar o protetor e finalmente neste dia eu pedi a colocação de um protetor, era o unico corset que tinha sem protetor, que pra mim é primordial.

Esta foto também fiz na correria, como a do underbust, ficou com sombra na lateral mas td bem mesmo com sombra a cintura ta linda! e também esta bem nítido a melhora em relação as bolinhas, a silueta em volta ficou bem perfeita sem nada interrompendo a curva do quadril como estava antes.

Bom, então esta ai a dica pras meninas/os se você tem um corset "antigo" da Sher antes de vender veja se a reforma não é uma boa saida, uns toques basico já vai parecer que tem um corset novo da Sher, ah e antes veja direitinho com sua corsetmaker a possibilidade de uma reforma, as vezes você quer várias coisas e o custo e o trabalhão não compensa.
Overbust Reformado Overbust Reformado Reviewed by Iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.